"Desconfie do destino e acredite em você."
Treinamentos Liderana
Hoje no se diz mais o que os funcionrios devem fazer. O que vale a forma de influenciar as escolhas deles e ajud-los a alcanar seus objetivos. Os lderes atuais no do ordens e sim conseguem que a equipe veja pelo seu ponto de vista. Lderes atuais no ordenam, mas sim inspiram! Todos podem aprender como transmitir essa inspirao, concentrando-se no desenvolvimento das competncias para o exerccio da liderana da equipe.

Coaching
Ter objetivos e estruturar/conduzir aes concretas em direo a sua realizao essencial para o crescimento profissional e pessoal. Para isso o Coaching se apresenta como um processo individualizado e eficaz de apoio para a definio dos objetivos e estruturao de metas para alcan-lo. Sua ao desenvolvida atravs de reflexes e anlises das opes de aes baseadas no uso das competncias de cada um. O Coaching encoraja, apoiando e mantendo a motivao, incentivando o crescimento pessoal, aprimorando habilidades e o controle emocional possibilitando desta forma a concretizao dos sonhos e desejos.

Prtica do Feedback
Dar retorno eficaz sobre aes e atividades executadas um dos pontos que mais valoriza a competncia e imagem de um profissional. A Prtica do Feedback visa exatamente o aprimoramento das tcnicas e prticas que maximizam as respostas e posicionamentos que os profissionais devem obrigatoriamente fazer constantemente em seu dia-a-dia.

Gesto por Competncias
Nos dias atuais um diferencial cada vez mais demandando na gesto moderna das empresas a capacidade de planejar, captar, desenvolver e avaliar, nos diferentes nveis da organizao, as competncias necessrias para que as empresas atinjam eficazmente seus objetivos. A Gesto por Competncias visa compreender quais so as competncias organizacionais crticas para o sucesso empresarial, desdobr-las em termos de competncias profissionais e desenvolv-las junto ao quadro de funcionrios. Sob essa perspectiva, o treinamento visa desenvolver, orientar e estimular os profissionais a eliminar as incompatibilidades entre o que eles so capazes de fazer (competncias atuais) e o que a organizao espera que eles faam.

Administrao do Tempo
uma ferramenta gerencial, que tanto pode ser utilizada nas empresas quanto em nossas vidas, permitindo a organizao de metas pessoais e profissionais com menor dispndio de energia fsica e mental. A boa administrao de tempo provavelmente o fator mais importante na administrao de si mesmo e do trabalho executado. Ela comea com a autodescoberta, isto , com a identificao de como utilizamos o nosso tempo, do que no nos satisfaz e do que desejamos mudar.

Administrao de Conflitos
Saber lidar com situaes de stress do dia-a-dia um grande diferencial dos profissionais de sucesso. Saber administrar os conflitos que se apresentam com calma, mantendo uma conduta tica e no se abatendo essencial. Com este cenrio a Administrao de Conflitos consiste exatamente no aprimoramento de tcnicas que visam a eficcia na escolha e implementao de estratgias mais adequadas para se lidar com cada tipo de situao de conflito.

Gerenciamentos de Reunies
Gerenciamento de Reunies significa saber identificar os tipos de reunies, suas caractersticas e como elaborar suas pautas. Saber conduzi-las e como utilizar o tempo a seu favor.

Comunicao e Relacionamento Interpessoal
Muitas competncias comportamentais so valorizadas no ambiente empresarial. Habilidades de liderana, automotivao para o trabalho em equipe e criatividade destacam-se entre os diferenciais que as empresas buscam encontrar em seus colaboradores, entretanto, a excelncia na comunicao e relacionamento interpessoal item fundamental para o sucesso de lderes, colaboradores e equipes. Ser entendido, saber dar ordens ou explicar situaes de forma clara, conseguir transmitir eficazmente a finalidade de uma ao ou projeto, saber compartilhar seus conhecimentos ou dar um feedback e relacionar-se bem com os colegas so competncias essenciais ao profissional moderno.
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