"Desconfie do destino e acredite em você."
Treinamentos Liderança
Hoje não se diz mais o que os funcionários devem fazer. O que vale é a forma de influenciar as escolhas deles e ajudá-los a alcançar seus objetivos. Os líderes atuais não dão ordens e sim conseguem que a equipe veja pelo seu ponto de vista. Líderes atuais não ordenam, mas sim inspiram! Todos podem aprender como transmitir essa inspiração, concentrando-se no desenvolvimento das competências para o exercício da liderança da equipe.

Coaching
Ter objetivos e estruturar/conduzir ações concretas em direção a sua realização é essencial para o crescimento profissional e pessoal. Para isso o Coaching se apresenta como um processo individualizado e eficaz de apoio para a definição dos objetivos e estruturação de metas para alcançá-lo. Sua ação é desenvolvida através de reflexões e análises das opções de ações baseadas no uso das competências de cada um. O Coaching encoraja, apoiando e mantendo a motivação, incentivando o crescimento pessoal, aprimorando habilidades e o controle emocional possibilitando desta forma a concretização dos sonhos e desejos.

Prática do Feedback
Dar retorno eficaz sobre ações e atividades executadas é um dos pontos que mais valoriza a competência e imagem de um profissional. A Prática do Feedback visa exatamente o aprimoramento das técnicas e práticas que maximizam as respostas e posicionamentos que os profissionais devem obrigatoriamente fazer constantemente em seu dia-a-dia.

Gestão por Competências
Nos dias atuais um diferencial cada vez mais demandando na gestão moderna das empresas é a capacidade de planejar, captar, desenvolver e avaliar, nos diferentes níveis da organização, as competências necessárias para que as empresas atinjam eficazmente seus objetivos. A Gestão por Competências visa compreender quais são as competências organizacionais críticas para o sucesso empresarial, desdobrá-las em termos de competências profissionais e desenvolvê-las junto ao quadro de funcionários. Sob essa perspectiva, o treinamento visa desenvolver, orientar e estimular os profissionais a eliminar as incompatibilidades entre o que eles são capazes de fazer (competências atuais) e o que a organização espera que eles façam.

Administração do Tempo
É uma ferramenta gerencial, que tanto pode ser utilizada nas empresas quanto em nossas vidas, permitindo a organização de metas pessoais e profissionais com menor dispêndio de energia física e mental. A boa administração de tempo é provavelmente o fator mais importante na administração de si mesmo e do trabalho executado. Ela começa com a autodescoberta, isto é, com a identificação de como utilizamos o nosso tempo, do que não nos satisfaz e do que desejamos mudar.

Administração de Conflitos
Saber lidar com situações de stress do dia-a-dia é um grande diferencial dos profissionais de sucesso. Saber administrar os conflitos que se apresentam com calma, mantendo uma conduta ética e não se abatendo é essencial. Com este cenário a Administração de Conflitos consiste exatamente no aprimoramento de técnicas que visam a eficácia na escolha e implementação de estratégias mais adequadas para se lidar com cada tipo de situação de conflito.

Gerenciamentos de Reuniões
Gerenciamento de Reuniões significa saber identificar os tipos de reuniões, suas características e como elaborar suas pautas. Saber conduzi-las e como utilizar o tempo a seu favor.

Comunicação e Relacionamento Interpessoal
Muitas competências comportamentais são valorizadas no ambiente empresarial. Habilidades de liderança, automotivação para o trabalho em equipe e criatividade destacam-se entre os diferenciais que as empresas buscam encontrar em seus colaboradores, entretanto, a excelência na comunicação e relacionamento interpessoal é item fundamental para o sucesso de líderes, colaboradores e equipes. Ser entendido, saber dar ordens ou explicar situações de forma clara, conseguir transmitir eficazmente a finalidade de uma ação ou projeto, saber compartilhar seus conhecimentos ou dar um feedback e relacionar-se bem com os colegas são competências essenciais ao profissional moderno.
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